DEVOLUÇÃO E TROCAS
A Dani Assis se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso queira.
O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento. Envie um e-mail dentro do prazo para contato@daniassisaromas.com.br descrevendo o motivo da troca ou desistência.
O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original.
Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto do mesmo valor.
Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto, faremos o reembolso. (Não reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.)
Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.
O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
Após os 7 dias corridos a Dani Assis não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.
*** Caso o seu pedido retorne para nós (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.
DEFEITOS E DANOS
A Dani Assis garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto. Envie um e-mail para contato@daniassisaromas.com.br com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.
Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
A Dani Assis embala muito bem os produtos para envio, com muito carinho, mas os correios não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte, nós da Dani Assis nos responsabilizamos.
Envie um e-mail para contato@daniassisaromas.com.br ou WhatsApp para (11)9 7361-5080 com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após o recebimento.
O reenvio do mesmo produto será feito em até 3 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.
Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade da Dani Assis.
Oi, eu sou a Dani Assis e se você quer deixar os ambientes que você convive muito mais aconchegante e acolhedor, eu preparei uma linha de aromatizantes especialmente para proporcionar todo cuidado que você merece. Visite nossa loja virtual e aproveite.